x
Comprar por Departamentos

1. Condições gerais

1.1.Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Em caso de avaria ou identificação de falta de produto, no ato da entrega, a mercadoria deverá ser recusada e deverá ser escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Em caso de defeitos identificados após o prazo de 7 dias, nosso setor de atendimento ao cliente deve ser comunicado imediatamente.

1.2.Solicitações de cancelamentos ou troca de produtos deverão ser realizados diretamente pelo e-mail lojaprysmian@cazco.digital ou pelo telefone 11 4210-5977.

1.3.O marketplace lojaprysmian.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devoluções de quaisquer produtos devolvidos sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado previamente, ou esteja fora do prazo estipulado para a operação ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis pelo e-mail lojaprysmian@cazco.digital ou pelo telefone 11 4210-5977.


3. Troca ou cancelamento da compra

3.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.

3.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual de instalação e todos os acessórios.

• produtos informados na sua compra que são personalizados, ou feito sob encomenda, não estão sujeitos a devolução.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail lojaprysmian@cazco.digital ou pelo telefone 11 4210-5977.


4. Devolução pelos Correios

4.1. Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução poderá ser feita por postagem.

4.2. Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

4.3. Enviamos autorizações de postagem apenas nos casos de defeito ou erro de produto, caso seja desistência, o frete é por conta do cliente.


5. Devolução por coleta no local da entrega

5.1. O marketplace lojaprysmian.com.br coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço em que a entrega foi realizada.

5.2. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

5.3. É fundamental respeitar as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail lojaprysmian@cazco.digital ou pelo telefone 11 4210-5977.


6. Prazo para resolução da troca

6.1. Os vendedores parceiros do marketplace lojaprysmian.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


7. Restituição do valor pago

7.1. O marketplace lojaprysmian.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

7.2 Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

7.3. Para compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

7.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da lojaprysmian.com.br.

7.5. Atenção: o marketplace lojaprysmian.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo estipulado para a operação ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.

x
Fale conoscox